Image Map

Sorteios para o camarim do Luan \o/

Em todos os shows Luan Santana recebe no camarim seus fãs para tirarem fotos e guardar uma recordação do ídolo. A Central de Fãs Luan Santana, que fica no escritório de Londrina, realiza em todos os shows, sorteio para seis (06) fãs entrarem no camarim e conhecerem Luan Santana. Este sorteio acontece no dia anterior ao show e é feito com os nomes dos fãs que se inscrevem previamente.
A regra é que três fãs inscritas sejam da cidade onde está sendo realizado o show e três de fã- clubes. Para maior transparência do trabalho da Central de Fãs, os resultados dos sorteios serão publicados no dia do show no site oficial, além do twitter @cfluansantana e do Orkut oficial.
Os fãs sorteados receberão telefonema da Central de Fãs com os detalhes do atendimento. Para participar do sorteio é só enviar um email para camarim@luansantana.com.br e no assunto colocar o nome da cidade que você quer participar, e se for de algum fã- clube, incluir qual o nome junto com a cidade. No corpo do e-mail colocar nome, idade, RG, perfil no Orkut e twitter se tiver. Boa sorte