Image Map

Afeee qe raiva desse Beto Barbosaaaa :@

Depois de ser acusado de agressão pela equipe de Luan Santana, Beto Barbosa conversou com o jornal “O Dia” e deu sua versão sobre a confusão. O lambadeiro afirma que discutiu com a produção do sertanejo ao vê-los ridicularizar fãs que gritavam pelo cantor.

“Não podia vê-los falando daquele jeito. Comecei a discutir mesmo. Me acusaram de estar bêbado, mas tinha um copo de energético na mão. Ainda disseram que fui racista. Não aceito. Vão ter que provar na Justiça”, afirma Beto Barbosa. O cantor diz que também se feriu na briga e foi ao IML fazer exame de corpo de delito.

Beto Barbosa conta que estava em Belém para visitar a filha Monique, de 28, que entrou em coma após contrair uma infecção muito forte. “Os médicos não identificam o que é. Para piorar, o estado de saúde da minha mãe, que sofre de Alzheimer, se agravou. Estou à base de antidepressivo e mal consigo dormir”, conta.

Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana, afirmou ao Abril.com que Beto Barbosa estava bebendo whisky no saguão do hotel e começou a gritar com a equipe sem motivo. O produtor Ricardo Matheus alega que o cantor quebrou um copo em seu peito e Dagmar afirma que levou uma voadora no braço. Já o segurança Wellington Santoro registrou B.O. por racismo depois de ter sido chamado de “negão”.

A equipe de Luan Santana afirmou que vai entrar com uma representação junto ao Ministério Público com duas acusações de agressão e uma de racismo. Como Beto Barbosa não mora em Belém, onde foi registrado o caso, ele será ouvido através de uma carta precatória.