Image Map

Mapa Astral de Luan Santana revela seu talento


Luan Santana: este nome chegou para ficar! Apesar da pouca idade, o jovem cantor sertanejo já mostrou que tem talento de sobra e conquistou fãs em todos os cantos do país. Cheio de estilo e personalidade, até quem não gostava do seu estilo musical acabou se rendendo aos sues encantos.

Vamos ver o que os astros revelam sobre um dos cantores mais badalados da atualidade através do seu Mapa Astral.

Confira as previsões 2011 para Luan Santana

- A combinação de Sol em peixes e Lua em aquário traz ao cantor uma personalidade versátil, já que, ao mesmo tempo que é um poço de sensibilidade e romantismo, ele é independente e progressista.

- Outra curiosidade de Luan é que o jovem tem determinação de sobra para correr atrás de seus objetivos, devido a um trígono entre Sol e Plutão. Porém, é preciso focar bem a energia em um único objetivo de cada vez, caso contrário, as metas podem não ser alcançadas. Tudo consequência de uma quadratura entre Sol e Marte.

- Além de ter Mercúrio em Áries, um posicionamento que lhe traz sabedoria de sobra, este planeta faz um trígono com júpiter, fazendo com que a inteligência seja uma característica marcante em sua personalidade. Sem contar que seu Marte é em gêmeos, o que significa dizer que a sua atividade mental é de dar inveja a qualquer um.

- E para as meninas, um alerta: Luan tem Vênus em Áries, ou seja, ele não é um rapaz que se prende a um amor facilmente. Para assumir um romance, ele precisa estar mais do que apaixonado! Por mais que seja afetuoso, já que tem um sextil entre Marte e Vênus, uma quadratura entre o planeta do amor e Netuno faz com que o galã pop tenha dificuldades de conciliar seus sentimentos com a realidade.

- A generosidade que o cantor demonstra ter é confirmada pelo seu Júpiter em leão, que também lhe traz muita vontade de ser reconhecido e de brilhar. Na intimidade, os amigos são quesitos importantes para a sua completa felicidade, já que tem Saturno em aquário. Porém, ele é seletivo e costuma ter poucas, mas sinceras, amizades.