Image Map

2° DVD no Rio de Janeiiroo... =)


Gravação do DVD será no Rio de Janeiro

Depois de visitar vários lugares no Brasil para escolher onde seria a gravação do segundo DVD da carreira de Luan Santana, o empresário do artista Anderson Ricardo, decidiu que o HSBC Arena no Rio de Janeiro, é o local onde atende o que Luan Santana pretende para realização desse trabalho.

Luan Santana sempre foi muito bem recebido pelo público carioca e a cidade do Rio de Janeiro abraçou o estilo sertanejo. Todos os shows realizados pelo artista tiveram os ingressos esgotados antecipadamente. Anderson Ricardo revelou que o HSBC Arena foi escolhido para dar mais segurança e conforto aos fãs, pois se trata da maior arena multiuso do mundo, com capacidade para 20 mil pessoas, tanto que já foi palco de grandes shows como Beyoncé, e de projetos da Rede Globo como Criança Esperança.

A gravação do segundo DVD acontece no dia 11 de dezembro com participações de Ivete Sangalo e da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Os ingressos estarão disponíveis para compra, já nos próximos dias para todos os fãs do Brasil através do site oficial do artista.