Image Map

Luan faz fãs DESMAIAR eim Manaus... UAAAAAL


Uma superprodução marcou o show do artista sertanejo Luan Santana, na noite da última sexta-feira (17), no Centro de Convenções (Sambódromo), em Manaus. Com direito a pirotecnia e cenário especial, Luan levou ao delírio fãs de todas as idades que foram ao Sambódromo para prestigiar a única apresentação do ídolo teen na capital do Amazonas.

Logo após o pré-show de Edu Guedes, que esquentou o clima, as fãs imprensadas nas grades que separavam o palco da pista gritavam ansiosas pelo “jovem fenômeno”. Uma cortina preta se abriu e outra branca com desenhos geométricos caiu. Efeitos de teclado e fogos trouxeram a explosão de energia de Luan Santana cantando o hit “Meteoro”.

Em coro, adolescentes e crianças - acompanhadas dos pais ou responsáveis -, enlouqueceram levadas pelo carisma incontestável do cantor. “Prometo a vocês que eu e minha banda vamos fazer o impossível pra tornar esta noite inesquecível”, disse o astro. 

E ele conseguiu. Nossa equipe acompanhou o resgate e o atendimento a dez meninas, que desmaiaram, talvez, pela emoção. Na metade do show, de repente, uma forte chuva começou a cair e ameaçou a apresentação do cantor, mas as fãs não arredaram o pé e, mesmo debaixo de água, vibravam e cantavam com ele.

Além de seus sucessos estourados em todo o País como “Sinais e “Tô de cara com vc”, Luan ainda inovou ao interpretar hits de Justin Bieber, Lady Gaga, e até Jason Mraz.

“O amor é o principal tema de tudo o que existe na vida”, disse o cantor antes de convidar ao palco, um casal escolhido na plateia para uma declaração de amor mútuo, para suspiro das fãs.

Da mesma forma que entrou no palco, Luan Santana terminou o show em alto astral e, como prometido, realizou o sonho de muitas das meninas que ontem foram a um show pela primeira vez.