Image Map

Show da Virada: Cantores falam sobre suas participações na comemoração


Se depender do Show da Virada, o ano de 2011 vai começar com muita música. Fresno, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinicius, Zeca Pagodinho, Capital Inicial, Victor & Leo, Jammil, Parangolé, NX Zero,Wanessa, Asa de Águia, Claudia Leitte, Jota Quest, Zezé Di Camargo & Luciano, Chiclete com Banana, Skank,, Leonardo, Restart, Bruno e Marrone, Luan Santana (que cantará Meteoro e Adrenalina) e Ivete Sangalo são algumas das mais de trinta atrações que participam da festa, que vai ao ar na sexta-feira, 31, logo após Passione na Rede Globo.

O diretor Aloysio Legey adianta que virada de 2010 para 2011 conta com algumas novidades:

- O objetivo é colocar a galera para cima, com todo mundo dançando o tempo todo, porque acima de tudo é uma festa feita pra galera que fica em casa comemorando e brincando. Quando vou definir as atrações, já tem gente na lista de espera. São tantos que fica até difícil selecionar, mas os sucessos do ano não podem faltar - explica Legey, que aproveita para revelar algumas surpresas do show - Esse ano teremos algumas coisas diferentes como o Victor (da dupla Victor & Leo) cantando sozinho; o Luciano (da dupla Zezé di Camargo & Luciano) cantando sozinho uma música do Jota Quest e o Diogo Nogueira cantando um frevo - explica.
Confira a galeria de fotos dos bastidores das gravações do Show da Virada

Por falar em Diogo Nogueira, o cantor comemora a novidade:

- Estou muito contente de estar aqui podendo mostrar um pouquinho do meu trabalho cantando um frevo, "Pedras que Cantam", que é algo totalmente diferente do meu universo, em um show que leva alegria e paz para a nação.

A dupla Victor & Leo se apresenta com duas músicas, "Amigo Apaixonado" e "Boa Sorte pra Você":

- O final do ano é um momento especial para todo mundo. Essa foi a nossa terceira participação e acho que foi a mais gostosa. Estava todo mundo animado, cantando todas as músicas. Acho que conseguimos passar bem a mensagem e recebemos mais energia de volta!

Já Wanessa festeja também a oportunidade de reencontrar os colegas nos bastidores do show:

- É muito divertido vir aqui, encontrar amigos, fazer parcerias. Além do que, a gente vai entrando no clima do Ano Novo.

Veterano no Show da Virada, Rogério Flausino conta que a emoção de participar é sempre nova:

- O Jota Quest está sempre aqui. Não me lembro de não ter participado de um Show da Virada - brinca. Mas é sempre tudo novo. Esse ano, por exemplo, a gente participa tocando a música nova "Tudo me faz lembrar você"

Fonte: Santana Teen