Image Map

Relembre as participações de Luan Santana na tela da Rede Globo


O ano de 2010 foi bastante produtivo para Luan Santana. Apesar do pouco tempo de carreira, o cantor mostrou seu talento e provou que é mesmo um fenômeno na música sertaneja. Não podendo ser diferente, Luan foi um dos maiores destaques em diversos programas da Rede Globo. Para começar muito bem 2011, o cantor agita o Show da Virada e promete muita festa nessa virada de ano especial. Na lista abaixo, relembre os melhores momentos de Luan Santana na Rede Globo:

Malhação

Com apenas quatro anos de carreira, após comandar multidões em diversas cidades do Brasil, Luan Santana aceitou o desafio de fazer uma participação em Malhação no início de 2010. Ao lado de Fiuk, o cantor arrebentou na versão acústica da música "Só Você". O resultado foi tão bom que Fiuk resolveu repetir a versão com sua banda.

Fantástico

Em abril, o Fantástico matou a curiosidade dos fãs e mostrou a intimidade de Luan Santana. O astro sertanejo mostrou que seu talento vem desde pequeno, quando ainda se esforçava para segurar o violão. Em outro momento, o programa presenciou o alvoroço que Luan causou ao tentar andar em um shopping de São Paulo.

Casseta & Planeta, Urgente!

Em maio, o cantor Luan Santana virou Draculuan, a grande atração da noite na Festa do Vampiro Boiadeiro, em Trepúsculo, no Casseta & Planeta. Em sua participação, a grande sensação vampiresca do momento apresentou uma paródia de “Meteoro” e deixou a vampira Maria Paula louca por ele. Ela realizou o sonho de toda fã: ofereceu seu pescoço para uma mordida.

Domingão do Faustão

O Domingão do Faustão já recebeu Luan Santana inúmeras vezes. O cantor já passou por fortes emoções no programa, ganhou prêmio e também ouviu o que amigos e familiares dão tinham a dizer sobre a sua carreira e sua vida. Para fechar o ano com chaves de ouro, o Domingão ainda promoveu um concurso para eleger a fã "Número 1" do cantor, que teve o direito de conhecer Luan e ainda participar da gravação do DVD do moço.

Caldeirão do Huck

Em maio, Luan Santana foi pela primeira vez ao palco do Caldeirão. Levando as fãs ao delírio, o astro teen chamou a atenção de Luciano Huck, que ainda não conhecia pessoalmente o intérprete de "Meteoro da Paixão".

TV Xuxa

Já no TV Xuxa, Luan esteve no quadro "Fã de Carteirinha", onde os fãs além de fazer demostrações de carinho para ele, tinham que provar que entendiam tudo de Luan Santana. Como prêmio, o ídolo passeou com a dupla vencedora em um kart do Rio de Janeiro.