Image Map

Michel Teló fala sobre o hit Fugidinha, a amizade com Luan Santana e Carnaval 2011

Ei Psiu Beijo Me Liga e Fugidinha estão na boca do povo de todas as idades. Nos seus shows você tem visto um público mais jovem?
Com certeza. A maioria é a galera, o pessoal da baladinha. Mas vai além, não vai de oito a oitenta, não: vai de dois a duzentos anos. Tem criança que vai com uma sanfoninha e sabe cantar as músicas. Quando você tem o carinho das crianças, sabe que é verdadeiro.

Fugidinha é composição do Thiaguinho e do Rodriguinho. A canção era do Exaltasamba e eles cederam pra você?
Eles fizeram a música e o Rodriguinho me mandou umas canções. Quando ouvi a Fugidinha com o meu produtor, a gente falou: "Cara, essa música é demais, né?". Todo mundo enlouqueceu. Liguei na hora para o Rodriguinho pra contar que iríamos gravá-la.

Nessa sua fase solo, como caracteriza a sua música?
É um sertanejo universitário, mais pop... É moderno, mais jovem, da galera da baladinha, que gosto de fazer. A galera vai pra balada e as minhas músicas estão lá pra animar.

Os adolescentes estão prestando mais atenção ainda na música sertaneja, agora que o Luan Santana virou um ídolo teen?
Com certeza. E o Luan é um fenômeno da música, além de um grande amigo meu. Tenho muito orgulho do sucesso que ele anda fazendo. Ele tá puxando esse movimento, mas tem muita gente boa fazendo música e levando um trabalho legal pra galera.

E como está sua agenda de shows?
Estou com uma média de 20 shows por mês. Em 2011, vamos tocar no Carnaval, fazer umas micaretas. Vai ter o primeiro bloco sertanejo na história do Carnaval de Salvador (BA). Vou puxar o bloco e vai ser muito bacana, uma honra.

Fonte: Santana Teen