Image Map

Novo astro não vê problema em ser comparado a Luan Santana

Leo Rdrigues é o mais novo nome que surge no meio do universo do sertanejo universitário, provando que o gênero continua forte entre os jovens músicos. O compositor de 19 também quer ajudar a modernizar o sertanejo.

-Fazemos isso de modo mais moderno, com uma linha mais pop. O pessoal jovem tem mais é que inovar a mmúsica sertaneja.

Em 2009, o cantor foi convidado a cantar uma música ao lado de João Carreiro & Capataz na gravação do DVD ao vivo da dupla na cidade de Maringá (PR). Inclusive, o Leo ganhou do amigo João Carreiro uma música chama Você me Paga, que deverá integrar seu primeiro CD - com lançamento marcado para este mês. Ele gravou o material ao vivo.

-É legal colocar o CD e ouvir o pessoal cantando as músicas, com a energia do registro ao vivo. E a gente tinha tocado bastante canções nos shows, então, na hora de gravar, todo mundo sabia as letras.

Enquanto o álbum não chegas às lojas, o trabalho do compositor pode ser ouvido em seu site. Atmofera é uma das músicas mais acessadas da página.

Por enquanto, um dos assuntos recorrentes na carreira de Leo são as comparações com Luan Santana, porém ele não vê mal algum nisso.

-O pessoal comenta muito na internet, mas acho que só me comparam porque eu sou novo e canto sertanejo. Eu só tenho que agradecer ao Luan Santana, afinal, ele abriu as portas para nós. Ele é muito talentoso correu atrás do sucesso. E tem espaço pra todo mundo.

Fonte: Santana Teen