Image Map

Precisamos saber a verdade...

...E ajudar o Luan se for preciso!!


Só nós fãs podemos alertar o Luan, Ele parece estar correndo um grande perigo, não podemos afirmar nada, mas, como fãs temos o direito de alertá-lo. Estou me referindo a Dagmar Alba, atual assessora do Luan Santana, como muitos vêem acompanhando, varias confusões envolvendo seu nome, fãs sendo mal tratados, será verdade?
Assim como temos o direito de reivindicar, a Dagmar também tem o direito de se defender. Abaixo um trecho de uma matéria que, recentemente, foi divulgada sobre o passado da assessora em questão.
“O KLB era uma banda com um investimento milionário, alta exposição na mídia, uma banda-família extremamente carismática e com um vocalista bonito e talentoso, com milhares de fãs adolescentes. Dagmar Alba conseguiu destruir a carreira da banda.

“ Graças as qualidades profissionais de suas costas quentes, conseguiu ser indicada para assessorar uma emergente banda de pagode, o Jeito Moleque.

Na época os caras tiveram uma idéia genial: compensar com o plantio de árvores o gás carbono emitido em seus shows, assim como reciclar todo o lixo produzido em suas apresentações. Projetos semelhantes a esses só se encontram no primeiro mundo, em bandas como Radiohead e Pearl Jam. Pois os caras gravaram um DVD em Manaus pra consagrar seu projeto ambiental e adivinhem. Ninguém ficou sabendo. “A repercussão na mídia foi NULA.”
Será verdade ou não? Não temos o direito de simplesmente acusá-la sem provas concretas, e dizer “Luan tira ela da sua produção antes que aconteça o mesmo com você!” No entanto, temos direito, sim, na posição de fãs, de alertá-lo.
Para o Luan!
Luan, não estamos fazendo isso para te prejudicar, e sim porque queremos saber a verdade, e você também ter conhecimento dela, porque, sendo ou não, acredito que nós temos o direito de saber, e também a Dagmar o direito de se defender.
Para os Fãs!
Peço em primeiro lugar que não me interpretem mal, pois, também sou fã do Luan. Fãs que pensam como eu são muitos, ou até mesmo quase todos, mas, têm medo de se expor e serem julgados.
Há um tempo, logo quando surgiu essa historia envolvendo a Dagmar, eu fui uma das pessoas que deu ouvido e também chegou a apoiar o movimento “Fora Dagmar Alba”. Estamos errados por não termos certeza da veracidade dos fatos, e sei que a Família Luan Santana concorda comigo, temos medo de magoar o Luan, mas a verdade é que se isso for verdade, o Luan pode até ficar magoado a princípio, mas ele TEM que saber!
Luan Santana é Manipulado pela Dagmar, talvez por ser muito novo, não perceba isso, mas ela chega até mesmo a passar por cima de suas ordens, por volta de um mês atrás presenciei ela desrespeitado uma decisão do Luan, mas, isso não vem ao caso, pois de maneira alguma estou aqui para acusar alguém, e sim, para abrir os olhos do Luan.
Então, eu, como fã me sinto no direito de tentar alertá-lo.
Fã que é fã de verdade não vai ficar com medo de divulgar este texto com receio que o Luan não goste, porque querendo ou não, somos os únicos que podemos ajudá-lo.