Image Map

Promocao DVD Luan Santana: surpresa do dia.

Faltam 11 dias para a gravação do novo DVD do Luan Santana... E, para o dia de hoje, a Central de Fãs preparou o sorteio de 20 DVD’s autografados! Para participar do sorteio, que acontece às 18h no Twitter (http://www.twitter.com/cfluansantana), siga o perfil da Central e divulgue a data e o local da gravação do segundo DVD – 11/12, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro – RJ. Boa sorte!

ATENÇÃO PARA O DESAFIO DE HOJE:
Continuar votando no Luan Santana em todas as categorias do PRÊMIO VAGALUME:

Site
Blog
Redes sociais

Garantindo a liderança do Luan Santana você também garante a surpresa de amanhã!

Starte fala sobre a nova onda sertaneja.

O próximo Starte vai mostrar o Sertanejo Universitário - também conhecido como Novo Sertanejo ou Sertanejo Pop. É um estilo musical que começou há mais ou menos quatro anos em festas de faculdade no interiore do Brasil e hoje alcança os grandes centros do país, além de ter criado jovens celebridades milionárias e multidões de fãs. Fazem parte desse movimento fenômenos como Luan Santana, Fernando e Sorocaba e Eduardo Costa.

O programa vai ao ar na terça-feira (30), às 23h30.

"Todateen superligada" traz os mais gatos do ano e claro que Luan Santana esta na lista


A todateen superligada nos caras que você mais gosta, leva hoje para as bancas a revista "Gatos do Ano", com o TOP 50 dos mais lindos que você escolheu pelo site! A revista traz 6 superposters incríveis, 2 megaposters dos fofos do Restart e do Justin Bieber e estampa a capa com o primeiríssimo lugar, o lindo Pe Lanza! Você também vai encontrar fotos e novidades sobre o Fiuk, Taylor Lautner, Luan Santana e muito mais!

Promocao DVD Luan Santana: surpresa do dia

A Central de Fãs acabou de sortear mais uma viagem com tudo pago para a gravação do segundo DVD do Luan Santana (confira o resultado no Twitter http://www.twitter.com/cfluansantana)! E, para amanhã, a Central prepara outra grande surpresa...
Devido ao grande esforço de todos os fãs do Luan Santana para o manter no topo das votações do Prêmio Vagalume**, o desafio de hoje é bem simples: apenas reforce a divulgação da gravação do segundo DVD – dia 11/12, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro-RJ.
Fique ligado que, amanhã 30/11, a Central revelará às 14h a nova surpresa do dia!

**O desafio acabou, mas a votação continua, família! Vamos dar mais esse prêmio ao Luan!

Cuidado com Promocoes Falsas nas Redes Sociais

A Central de Fãs Luan Santana preparou várias promoções para os fãs participarem da gravação do segundo DVD do cantor. O objetivo é privilegiar os fãs que sempre estiveram do lado do artista participando de ações promocionais. No entanto, existem alguns endereços de redes sociais que estão usando de má fé, e fazendo promoções que não existem e nem estão autorizadas pelo escritório do Luan Santana. Fomos informados que existem twitters, blogs, orkut e outros endereços de redes sociais que estão se passando por funcionários da LS Music, e postando promoções para a gravação do DVD. Gostaríamos que os fãs ficassem atentos e só participassem de ações postadas nos endereços oficiais do cantor Luan Santana conforme relação abaixo:

Site Oficial = http://www.luansantana.com.br

Twitter Oficial da Central de Fãs = http://www.twitter.com/cfluansantana

Comunidade Oficial da Central de Fãs no Orkut = http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=36737097

Monica Iozzi tatua nome de Luan Santana na nuca

Imagem postada pela atriz em seu twitter
A atriz Monica Iozzi se divertiu neste domingo (28) com uma brincadeira usando o nome do cantor adolescente Luan Santana.

"Existe estúdio 24h? Vamos lá gente, help me. Tenho que correr, antes que a vontade e o efeito da vodka passem...", escreveu.

Segundo dá a entender, ela não encontrou nenhum estúdio aberto no horário [por volta de 5h30 da manhã].

"Então preciso de uma agulha, caneta BIC e gelo", disse.

"Qual é aquele chiclete que vem com uma tatuagem de brinde mesmo?", seguiu. "Eita, achei um carimbo aqui!!! Já é um começo!!!"

Em seguida, ela postou uma foto em que, segundo escreveu, mostra sua tatuagem.

Na imagem, aparece a nuca de uma mulher com uma tatuagem com o nome do sertanejo.

À tarde, a brincadeira seguiu. "Aquelas clínicas que fazem coisas com laser na pele abrem aos domingos? Alguma dica?", perguntou.

"Pedra pomes vende no supermercado, gente? Não é essa pedra que esfolia bem a pele?", brincou.

A partir daí, a atriz começou a pensar em formas de cobrir a tatuagem. Entre as ideias, estavam transformar o nome do cantor em Joel Santana ou Feira de Santana.

Confira entrevista exclusiva com o cantor sertanejo Luan Santana.


Em 2007, quando foi a Maringá (PR) fazer um show, o cantor Luan Santana, encontrou a plateia quase vazia.

No camarim, ficou pensando se valia a pena continuar em busca do sucesso.

Resolveu seguir adiante e hoje, aos 19 anos, ele se apresenta para milhares de pessoas nos shows que faz pelo país.

Já lançou três CDs e está preparando a gravação de seu segundo DVD. "Subir no palco e ver toda aquela galera cantando uma música que há uns dias estava em um pedaço de papel é emocionante", diz Luan.

Na hora de compor, inclui nas letras situações que viveu. "A Música 'Chocolate', por exemplo, foi feita depois que recebi uma carta de fã que colava papel de bombons em vez de escrever", diz o músico, cantor do sucesso "Meteoro".

Com quantos anos você começou a tocar violão?

Luan: Ganhei meu primeiro violão quando eu tinha três anos, mas na verdade não sabia tocar, apenas brincava que estava tocando. Com o tempo fui tentando dedilhar alguma coisa e acabei fazendo aula, mas foi apenas um mês. Na verdade, aprendi a tocar sozinho.

Seus pais também são músicos? Quem você acha que te influenciou a seguir essa profissão?

Luan: Ninguém canta profissionalmente na família, mas meu pai sempre cantou nas festas de família, mas nada profissional. Ele nem seguiu a profissão. Cresci ouvindo música sertaneja, que é o que ele cantava, e aí comecei a cantar junto.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre, quando não está no palco ou ensaiando?

Luan: Gosto de jogar videogame ou pescar.

Como é sua relação com os fãs mirins?

Luan: Não imaginei que faria tanto sucesso entre o público infantil, aconteceu de forma natural. Achei muito legal, porque adoro crianças e acho que as entendo.

Você também compõe. Sobre o que mais gosta de falar nas letras?

Luan: Geralmente quando faço alguma música é em cima de alguma coisa que eu vivi, ou que meus amigos me contaram. Por exemplo, a música "Chocolate" eu fiz depois que recebi uma carta de fã que, em vez de escrever o que ela queria, colava o papel dos bombons. "Sempre com Você" eu fiz pra pedir uma garota em namoro, e deu certo.

Quem são seus grandes ídolos na música?

Luan: Zezé Di Camargo e Luciano. No dia 11 de dezembro, quando vou gravar meu segundo DVD, eles vão participar. Será muito emocionante dividir o palco com eles.

Além de música sertaneja, que outros estilos você curte ouvir?

Luan: Taylor Swift, Mc Fly.

Qual o momento mais emocionante que já viveu no palco?

Luan: Foi quando gravei meu primeiro DVD na minha cidade, Campo Grande (MS). Quando vi toda aquela galera, 85 mil pessoas ali na frente, foi emocionante demais.

Luan Santana possui 750 mil seguidores no Twitter e seus vídeos são acessados diversas vezes no YouTube. Será que, como a canção que ele canta, Luan será apenas um meteoro, um sucesso passageiro?

Luan Santana é comentado no blog "Meu filho"


Estou acompanhando a saga das fãs apaixonadas pelo ídolo sertanejo do momento, Luan Santana. O cantor se apresenta nesta sexta-feira em Santa Maria. As filas se formaram um dia antes. A maior parte do público, adolescentes e muitas crianças. A tal “paixão de fã” é expressada através de cartazes, roupas, acessórios, gritos e muito choro.
Uma menina de doze anos escreveu uma carta de vinte metros de extensão. Ela levou três meses para concluir o manuscrito. Com fotos e textos, a garota tenta explicar a paixão desmedita por Luan. Uma adolescente de 17 anos chorava copiosamente e tremia sem parar na fila, consequencia da ansiedade pela proximidade em ver o ídolo. A menina chegou a fazer um abaixo-assinado com mais de duzentos nomes, levava faixa e cartaz pedindo para ser a “garota chocolate do Luan” (ele chama uma menina no meio do show, dá um chocolate e dança “coladinho”).
Tive vários ídolos na minha infância e adolescência, como o cantor Ricky Martin, mas não recordo de ter tido tamanha afeição. São manifestações exageradas, num ambiente “exagerado” em que vivemos. Sei que é apenas uma fase, mas me parece um tanto temerária a possibilidade da pequena vivenciar algo do tipo. Será que a Antonela vai ter um ídolo assim? (se não houver escapatória, vou pedir para o pai levá-la em shows).

Promocao DVD Luan Santana: surpresa do dia.


Faltam 15 dias para a gravação do novo DVD... E, para a surpresa de hoje, a Central de Fãs preparou 15 kits do Luan Santana para sortear no Twitter da Central (@cfluansantana). Fique ligado, pois o sorteio vai acontecer às 18h!
Quer garantir um prêmio super especial na surpresa de segunda-feira, 29/11? Então vamos cumprir o novo desafio: conseguir a liderança da votação do Prêmio Vagalume para o Luan Santana!
Acesse o site do Vagalume e vote no Luan nas seguintes categorias:
Site
Blog
Redes sociais

Se, na segunda-feira, 29/11, até às 18h, o Luan for o líder nas três categorias, a Central fará um sorteio mais que especial! Uma viagem com tudo pago para a gravação do DVD no Rio de Janeiro - RJ. Então vote e garanta esse presente!

Bastidores: Geovanna Tominaga entrevista Luan Santana.


Geovanna Tominaga entrou no clima do Réveillon para acompanhar as gravações do Show da Virada. O especial da Globo, que será exibido no dia 31 após Passione, reuniu grandes nomes da música brasileira no Credicard Hall, em São Paulo. Nossa japinha entrevistou Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, a galera do Jota Quest, Zezé Di Camargo e Luciano e muitos outros artistas! Confira alguns cliques abaixo e não perca a matéria em breve no Video Show!

Luan Santana lancara Biografia em 2011.


O sul matogrossense Luan Santana, que adotou Londrina como sua nova casa, recentemente divulgou que participará de um mega show com transmissão ao vivo pela internet e em dezembro lançará o novo DVD, ganhará uma biografia.

O cantor de 'Adrenalina', 'Vou Voar', 'Sinais', 'Você Não Sabe o Que é Amor' e 'Meteoro' terá sua história contada num livro que será lançado em 2011, pela Creative Books, a mesma editora responsável por "O Diário de Fiuk", a biografia do ator e cantor Fiuk, de acordo com informações do 'Jornal da Tarde'.

Segundo a publicação, Luan gravará músicas em espanhol para seu próximo projeto musical.

Segundo dia de gravacao do 'Show da virada' reune diversos ritmos


Charlie Brown Jr. abriu, na quarta-feira, a segunda noite de gravação para o "Show da virada", no Credicard Hall, em São Paulo. A festa misturou diversos ritmos e nomes da música brasileira e seguiu com a dupla sertaneja Fernando & Sorocaba e com Jeito Moleque e Demônios da Garoa que cantaram juntos. Depois, o público recebeu as bandas Cheiro de Amor, Calypso e Jota Quest. E os cantores Guilherme & Santiago, Arlindo Cruz e Zezé Di Camargo & Luciano.

Claudia Leitte foi a décima atração da noite. A cantora, além de fazer uma apresentação solo, cantou com Belo. Deram continuidade ao especial as atrações Chiclete com Banana, Pixote e Leonardo. O rock seguiu pela noite com Skank e, logo depois, subiram ao palco Alexandre Pires, Alcione, Restart e a dupla Bruno e Marrone. Ainda no "Show da Virada", Luan Santana empolgou o público com seu sertanejo e a baiana Ivete Sangalo encerrou, com muita animação e alto astral, o espetáculo.

O "Show da virada" vai ao ar no dia 31 de dezembro, após "Passione".

Luan Santana janta com Ronny e Rangel no Bar do Juarez


Ontem a dupla Ronny e Rangel teve uma noite muito especial, jantaram com o amigo Luan Santana no Bar do Juarez em Pinheiros.

Chopp gelado, muita gargalhada e boa comida, os amigos trocaram ideias e conversaram sobre seus novos projetos para 2011.

Rangel diz: "Sucesso Luan, na gravação do novo DVD e na sua carreira como um todo, o mundo sertanejo merece grandes revelações como você".

Fas se reunem a espera de Luan Santana


Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25), as fãs mais devotadas do cantor Luan Santana estão à espera do seu ídolo, em frente aos pavilhões da Fundaparque, local do show de logo mais.

Cerca de 80 pessoas, em sua grande maioria adolescentes, espiam para dentro de cada carro que passa pelo local, na esperança de que Luan estivesse chegando e as recebesse para uma foto, um autógrafo em seu camarim. Este privilégio é o que as meninas pedem a todo e qualquer profissional que aparece de crachá pelo local.

As estudantes Larissa Comin, 14, e Bianca Xavier, 14, escreveram uma carta de 120 folhas, coladas e enroladas cuidadosamente. “Faria qualquer loucura para poder abraçar ele, ou apenas tocar”, conta Larissa, que, estando desde as 5h em frente ao portão principal, foi uma das primeiras a chegar.

SUPER III FASE: fa-clubes vencedores

Chega ao fim a promoção SUPER III FASE. A Central de Fãs agradece o apoio de todos os fã-clubes do Brasil... Os desafios foram cumpridos e aqui estão os vencedores! Parabéns! Todos os fã-clubes aqui ganham ingresso de acordo com o número de integrantes que participaram das provas.

Nosso fã clube:
Nome do Fã Clube: Luanááticas (nome antigo do fã clube)
Presidente: Ingrid Cariani
Cidade: Maringá
UF: PR


A partir de amanhã, a Central irá entrar em contato com os presidentes para passar todas as informações necessárias.

PS.: Obrigada a todas as meninas que nos ajudaram a realizar este grande sonho, muito obrigado mesmo!!!

Luan Santana conquista dois Premios de Musica Digital

O Prêmio de Música Digital, que aconteceu ontem, dia 23/11, na cidade do Rio de Janeiro, consagrou Luan Santana como vencedor em duas categorias: Música do Ano, com "Meteoro" e Música Sertaneja mais Vendida também com "Meteoro". Devido aos ensaios para a gravação do seu segundo DVD, o cantor não pôde comparecer à premiação. "Lamentei o fato de não poder estar presente e receber os dois troféus, mas agradeço imensamente pelos dois prêmios e parabenizo a iniciativa" - completou Luan.

Promocao DVD Luan Santana


Faltam 16 dias para a gravação do DVD do Luan Santana, dia 11/12, no Rio de Janeiro-RJ... E, para fazer a contagem regressiva, a Central de Fãs lançará uma nova surpresa todos os dias (exceto sábados e domingos). Então, a partir de hoje, fique atento ao site do Luan Santana, pois às 14h de cada dia, a Central revelará a surpresa!

ATENÇÃO PARA A SURPRESA DE HOJE:

Sorteio relâmpago de uma viagem para a gravação do novo DVD do Luan Santana, no Rio de Janeiro, com tudo pago! O sorteio acontece no Twitter da Central de Fãs (@cfluansantana) até às 18h de hoje.

E, PARA A SURPRESA DE AMANHÃ, a Central propõe um desafio - arredondar o número de seguidores do @luansantanaevc para 800.000 até às 10h do dia 26/11. Vamos dar esse presente ao Luan e garantir a surpresa de amanhã, família!

Santos aproveita troca no gramado e transforma Vila em Arena no fim do ano para show de Luan Santana


O tradicional palco de exibição do Santos será transformado em uma arena multiuso em dezembro. No último mês do ano, a Vila Belmiro será palco do show de Luan Santana, ídolo teen da música sertaneja, vai sediar a final do Campeonato Brasileiro de futebol americano, além de abrigar eventos de fim de ano de empresas.A ideia do departamento de marketing do alvinegro é explorar cada vez mais a locação do estádio. O clube acertou a realização dos eventos se aproveitando da troca no gramado programada para os últimos dias do ano.

“Constatamos que a Vila Belmiro gera receita em 50, 60 dias no máximo por ano. Isso por si só já é motivo para repensarmos sua utilização. Só que nós entendemos que ela é um imóvel que pode proporcionar espetáculos, e temos que pensar em utilizá-la como uma arena multiuso. Estamos dando os primeiros passos, e acho que dentro de 2, 3 anos, ela pode vir a ser trabalhada devidamente dessa forma”, disse o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto.

A realização de um evento extra-futebol de grande magnitude não acontece na Vila desde um “show da Xuxa”, realizado no fim da década de 80 no local. A experiência com o show de Luan Santana vai servir de parâmetro para o clube, e novos atrativos podem ser programados no decorrer da temporada de 2011.
“Santos tem um público carente de grandes shows, e consideramos a Vila Belmiro o melhor local para isso. Nós temos o caso do São Paulo abrindo mão de alguma partidas no Morumbi em troca de uma receita extra. Não teremos problemas em mandar jogos em outras cidades, caso precisarmos utilizar a Vila para isso”, destacou Armênio.
O show de Luan Santana está marcado para o dia 19 de dezembro. Antes disso, no dia 11, a Vila será palco da final de futebol americano em iniciativa tomada para auxiliar na divulgação do esporte. Ao longo do ano, o estádio também já foi utilizado para empresas realizarem eventos.

“Os atletas do futebol americano estão liberados para judiarem do gramado, já que ele será trocado pouco depois. Esse ano já realizamos uma série de eventos corporativos na Vila, e somamos receitas superiores a meio milhão de reais”, revelou o gerente de marketing do clube.

Armênio Neto comentou que o Santos ainda busca novos projetos para a utilização Vila Belmiro. O caráter de arena multiuso pode ser alcançado mesmo sem grandes reformas no estádio.

“Temos perfeita consciência de que a Vila Belmiro precisará de uma reformulação como um todo. Mas enquanto isso, temos novos planos para sua utilização. Por exemplo, estamos formando um time de futsal. Já imaginou montarmos uma quadra sobre o gramado da Vila como seria legal? São ideias” finalizou Armênio.

Luan Santana confirma participacao em Show beneficente da Xuxa


Victor e Leo já confirmaram sua participação no show beneficente que Xuxa vai fazer no dia 5, no Maracanãzinho. Além da dupla, que participou do evento no ano passado, Ivete Sangalo e Luan Santana também vão dividir o palco com a loura.

Ivete Sangalo faz a festa com musicos nos bastidores do Show da Virada

Nos bastidores do Show da virada, Ivete Sangalo fez a festa posando para fotos com artistas como Luan Santana, Restart, Alcione e Alinne Rosa.


‘Estou solteiro, estou na praca’, anuncia Luan Santana


Luan Santana foi um dos convidados da segunda noite de gravações do Show da Virada, em São Paulo. Nesta quarta-feira, 24, antes de subir ao palco, o cantor afirmou que não tem namorada.

Estou solteiro. Estou na praça. É difícil encontrar uma pessoa que entenda a minha carreira. A minha vida é muito corrida”, disse o cantor que deve lançar um livro em 2011.

Confira aqui os vencedores do Premio de musica digital


Com a presença de artistas como Ivete Sangalo, Restart, Céu e Pato Fu, entre outros, foi realizado na noite desta terça-feira, dia 23, o 1º Prêmio de Música Digital. Transmitida pelo eBand e a TV Orla, a cerimônia ocorreu no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.
A festa foi apresentada pelo mestre de cerimônias virtual Nani, que chamou a atenção para as causas digitais, como o engajamento da venda legal de títulos artísticos.
Destacaram-se aqueles que possuem o número de downloads legais elevado, além do engajamento com a disseminação da prática. Dentre eles Luan Santana, Victor e Leo, Exaltasamba e João Bosco e Vinicius.
Na categoria Voto Popular, a banda Restart ficou com o prêmio de "Revelação, que foi entregue pelo repórter do "CQC" Felipe Andreoli, que brincou com os erros de português do vocalista Pe Lanza. "Meteoro", de Luan Santana, foi considerada a "Música do Ano". A banda Móveis Coloniais de Acaju foram os Artistas do Ano.
A banda Skank foi premiada como "Mais Engajada" no mundo digital. O Terra Sonora foi a empresa premiada por ter dado seu apoio à música digital e promover iniciativas para a venda de conteúdo digital legalizado.
Vendas
Na categoria vendas, Pitty ganhou o prêmio de Música de Rock Mais Vendida, com com "Me Adora". Já "Valeu", do Exaltasamba, foi a Música de Samba e Pagode Mais Vendida. Na categoria Pop, levou o prêmio "Borboletas", da dupla sertaneja Victor e Léo, enquanto "Desabafo", de Marcelo D2, saiu-se melhor na categoria Música Urbana.
"Chora, me liga", de João Bosco e Vinícius, foi a vencedora dentre as músicas regionais e Maria Gadú com "Shimbalaiê" ficou com o troféu de Mais Vendida em MPB. Dentre as religiosas, a vencedora foi "Faz um Milagre em Mim", de Régis Daneze. "Halo", de Beyoncé, foi a Mais Vendida Internacional e Mais Vendida do Ano. "Meteoro", de Luan Santana, foi a vencedora na categoria Sertaneja.


Fontes: eBand

Sem Luan Santana, Restart e Ivete Sangalo sao destaque em Premio de Musica Digital


Aconteceu nesta terça-feira, dia 23, o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.
A mestre de cerimônias virtual, Nani, chamou a atenção para as causas digitais, como o engajamento da venda legal de títulos artísticos.
Estiveram presentes artistas como Ivete Sangalo, Restart, Céu, Pato Fu, Martinho da Vila, entre outros.
Se destacaram aqueles que possuem o número de downloads legais elevado, além do engajamento com a disseminação desta prática. Dentre eles Luan Santana, Victor e Leo, Exaltasamba e João Bosco e Vinicius.
Felipe Andreoli, repórter do "CQC", entregou o prêmio da categoria "Revelação" para a banda Restart e brincou com os erros de português de Pe Lanza, o vocalista.
A banda Skank foi premiada como "Mais Engajada" no mundo digital. Régis Danese levou o troféu na categoria religiosa.
Terra Sonora foi a empresa premiada por ter dado seu apoio à música digital e promover iniciativas para a venda de conteúdo digital legalizado.
Apesar de ter sido indicado em 5 categorias do prêmio, o cantor Luan Santana não pode comparecer, deixando os holofotes divididos entre Ivete Sangalo e Restart.

Fontes: eBand

eBand transmite hoje o 1 Premio de Musica Digital


Nesta terça-feira, dia 23, será realizado o 1º Prêmio de Música Digital, no Teatro Oi Casa Grande, Rio de Janeiro.
O evento irá reunir artistas, produtores e executivos que se sobressaíram no universo fonográfico virtual. Artistas como Restart, Luan Santana e Céu são alguns dos destaques desta primeira edição, que terá transmissão do eBand e da TV Orla a partir das 21h15. Na sexta-feira, dia 26, ganha reprise na Band Rio.
Idealizado pelo produtor musical Marco Mazzola, associado ao diretor da agência ADMA, Marcelo Alves, o Prêmio de Música Digital trata-se de um modo de reconhecimento inédito não só no Brasil, como no mundo.
Seu objetivo é valorizar os nomes que melhor tem lidado com as mudanças de conceitos no modo de fazer música. Também se propõe a conscientizar o público a consumir legalmente o conteúdo digital de seus artistas preferidos, no lugar da pirataria que não remunera artistas, compositores, músicos e produtores.
Como é feita a premiação
O Prêmio de Música Digital é dividido em três formas de premiação. A primeira é o Prêmio por Vendas, Dividido por gêneros (rock, pop, samba, regional, religioso, sertanejo e internacional), a categoria vai premiar as músicas mais comercializadas no formato digital - incluindo vendas de mp3 on-line e para celulares - no país entre 2008 e 2009.
Há também o Prêmio por Reconhecimento Digital. Neste quesito são homenageados a empresa que mais apoiou a música digital no ano e o artista que mais marcou presença, promovendo iniciativas para legalidade e venda de conteúdos digitais.
O principal deles, no entanto, é o Prêmio por Voto Popular. Um conselho, formado por jornalistas especializados e representantes de cada canal de distribuição participante do prêmio, escolhem cinco músicas que irão a voto popular em três categorias: Artista do Ano, Música do Ano e Artista Revelação.
Conheça os concorrentes ao Voto Popular deste ano
Artista Revelação
Karina Buhr
Luisa Maita
Restart
Roberta Campos
Tulipa Ruiz
Artista do ano
Céu
Cidadão Instigado
Fino Coletivo
Móveis Coloniais de Acaju
Pato Fu
Música do Ano
"Cangote", Céu
"Crua", Otto
"Efêmera", Tulipa Ruiz
"Lero Lero", Luisa Maita
"Meteoro", Luan Santana

Fontes: eband

Luan Santana não consegue comparecer ao Premio Digital da Música


Luan Santana, um dos artistas com o maior número de indicações para receber o Prêmio Digital da Música, lamenta não poder comparecer à Festa da Premiação, que acontece na terça-feira (23), no Rio de Janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o sertanejo está voltado para a gravação de seu novo DVD, no próximo dia 11 de dezembro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e, por isso, Luan está em estúdio, acompanhado da banda, para se apresentar à plateia de 20 mil pessoas para a gravação do DVD:
“Fiquei super feliz quando soube das indicações no Prêmio Digital, mas não poderei viajar para o Rio de Janeiro nesta semana, já que estamos a menos de 20 dias do DVD e preciso finalizar os arranjos e ter ensaios com a banda. Quero aproveitar e parabenizar o Mazzola pela iniciativa e que, se Deus quiser, no ano que vem estaremos juntos mais uma vez”, disse Luan Santana, indicado a 5 categorias no Prêmio.


Fontes: Ofuxico

Aprenda a cantar: Um beijo



Aprenda a cantar: Super amor



Aprenda a cantar: Palacios e castelos



Aprenda a cantar: Nao era pra ser



Aprenda a cantar: A bussola



Promoção TAG: GravacaoDVDLuanSantana


A Central de Fãs lança hoje a promoção TAG GravaçãoDVDLuanSantana. O objetivo da promoção é muito simples, levar a frase GravaçãoDVDLuanSantana para os Trending Topics mundiais do Twitter entre os dias 22, 23 e 24 de novembro. Vamos unir nossas forças e mostrar que a família Luan Santana é a maior do Twitter!
Assim que a TAG GravaçãoDVDLuanSantana entrar nos Trending Topics mundiais e se manter até o dia 24/11, CINCO fãs que estiverem divulgando serão sorteados** para ir ao Rio de Janeiro-RJ acompanhar a gravação do segundo DVD do Luan Santana com tudo pago de qualquer lugar do Brasil! Além disso, mais 200 ingressos para o show da gravação no HSBC Arena, no dia 11/12, serão sorteados**
Não perca tempo e comece a twittar a TAG GravaçãoDVDLuanSantana agora!
Boa sorte para toda a família Luan Santana!


**Só poderão ser sorteados fãs e fã-clubes exclusivos do Luan Santana e que se dedicam inteiramente a divulgar somente o trabalho do cantor.

Fontes: Noticias Luan Santana

Euforia adolescente


Crianças e adolescentes eufóricos (a maioria acompanhada dos pais) formaram a grande massa do público de Luan Santana, que se apresentou sábado, no Chevrolet Hall, em Olinda. Mesmo sendo apontado como o artista mais caro e badalado da atualidade, o garoto de 19 anos, nascido no Mato Grosso do Sul, não conseguiu lotar a casa de shows. Em uma apresentação de pouco mais de uma hora, Luan conversou pouco com os fãs, ganhou um sem número de presentes e se disse muito feliz por estar fazendo shows no Nordeste (sexta esteve em João Pessoa e ontem em Caruaru).
Foto: João Vitor Alves/DivulgaçãoBastou o cantor surgir ao palco, em meio aos efeitos especiais, que os gritos não paravam. Nem mesmo algumas falhas no sistema de som no início da apresentação diminuíram a animação do público. Com apenas dez anos e um brilho irradiante no olhar, Emilly Moura chegou cedo e não conseguia esconder a emoção ao falar do ídolo teen. ´Quando ele apareceu no palco, fiquei muito nervosa. Tenho várias fotos dele e adoro as músicas que ele canta`, confessou a garota, que puxou o tio Silvio Moura pelo braço para chegar mais perto do artista.
Como não poderia ser diferente, a primeira música do show foi aquela que projetou o artista no Brasil inteiro. A letra de Meteoro parecia ter sido engolida por todos que estavam no Chevrolet Hall. Dos pequenos aos adultos, todos sabiam cantar. Outros destaques foram Sinais, Adrenalina e Tô de cara. Depois de brincar com dois casais no palco, ao pedir que os rapazes fizessem uma declaração de amor para as namoradas de joelhos, e de jogar chocolates aos fãs, Luan fez uma homenagem ao Recife e cantou Meteoro em ritmo de frevo. Homenagens também não faltaram do lado dos fãs.
Era grande a quantidade de cartazes com frases de carinho para o artista, inclusive nos camarotes. O nome de Luan Santana também aparecia em faixas na cabeça dos fãs, nas camisas e até em gravatas coloridas. Antes de Luan Santana, o grupo recifense Amigos Sertanejos fez a festa esquentar.


Fontes: Diario de Parnambuco

Luan Santana mostra sucessos em Caruaru



Depois de passar por Recife, Luan Santana continua em Pernambuco para um show em Caruaru neste domingo (21). O fenômeno sertanejo é atração da festa Balada POP, que acontece no Palladium e conta também com o grupo Amigos Sertanejos.
Na apresentação, o cantor chega a ficar pendurado a 5 metros de altura, flutuando por cima do público enquanto mostra seus sucessos. Músicas como Tô de Cara, Sinais e Minha Boca Você Não Beija Mais costumam fazer parte de seu repertório.
Luan Santana foi escolhido para estrear o Youtube Live no Brasil. No próximo dia 30, ele fará um show em São Paulo que será transmitido ao vivo pela Internet.
Luan Santana
Quando: domingo (21), às 20h
Onde: Palladium - rod. BR 104, km 64, Nova Caruaru. Caruaru (PE)
Quanto: R$ 25 a R$ 60
Informações: (81) 3721-7744

Fontes: R7 entretenimentos

Luan Santana abre a temporada 2011 de cruzeiros marítimos


A temporada 2010/ 2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vaivém do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média.
Em meio a uma infinidade de ofertas, a Canal Extra listou os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se não é, com certeza tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no bolso!
Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante:
Nunca pisei num navio, nem a lazer. Acho que vai ser muito legal.
Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição.
O repertório do show no navio é o mesmo dos que faço em solo. Agora, com a turnê “Mais além”, há um momento dedicado a músicas que fizeram sucesso em espanhol e outras canções minhas em português — explica Alexandre Pires, que ficará todos os quatro dias do evento a bordo, mas se apresentará apenas duas vezes.
Se o show é o mesmo daqueles realizados na estrada, qual é o diferencial dos navios musicais?
A diferença é que quem quiser ficar parado não vai conseguir — brinca Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, que comemora o esgotamento das cabines do primeiro navio do grupo em menos de três meses de venda.
Veterano, Jorge, da dupla com Mateus, sabe explicar melhor os atrativos dos shows em alto mar:
A proximidade com o público é muito grande. Temos contato com os fãs o tempo inteiro e é bem interativo. Isso que é legal! No nosso primeiro navio, no dia em que não fizemos show, fui para a piscina, tirei foto com todo mundo e ainda fiz um sonzinho lá.
Mas tem uma hora em que eu saio, para evitar problemas, né? Afinal, tem fã que passa dos limites. Desta vez, fiquei com o braço todo arranhado.
Zezé Di Camargo e Luciano sabem bem o que é isso, e compartilham do pensamento do colega sertanejo.
Nosso cruzeiro é música o tempo todo e os fãs ficam bem pertinho da gente — diz Zezé, seguido pelo irmão, Luciano: — Aproveito, mesmo. Adoro! Saio, faço roda de viola com os amigos, vou à boate e só não me divirto mais por conta do assédio. Se o pessoal permitisse, ficaria até na piscina. É bom demais!
Outra que aproveita tudo o que pode e o que não pode é Claudia Leitte.
Divido corredores com meus fãs, que sempre fazem uma festinha por onde passo. Sou muito abraçada, beijada, e tenho emoções únicas. Cheguei a atender uma média de cem fãs por dia no camarim do meu primeiro navio — revela a cantora, que há alguns anos assistiu ao show de Roberto Carlos, no navio “Emoções em alto mar”: — Ele sempre foi uma grande inspiração.

Fontes: Extra online 

Fãs se emocionam com Luan Santana na Radio Clube


Os fãs de Luan Santana chegaram cedo para ver o ídolo de perto, no auditório do Diários Associados. Com faixas, presentes, cartas, e muitas lágrimas, crianças, adolescentes e até adultos participaram do pocket show, promovido pela Rádio Clube FM.
Logo mais à noite, o cantor sertanejo sobe ao palco do Chevrolet Hall. A Casa já informou que uma decisão da Justiça determina que menores de 14 anos só terão acesso ao evento acompanhados e adolescentes com faixa etária entre 14 e 17 anos devem portar autorização experessa dos pais ou responsáveis legais.

Fontes: pernambuco.com

Fãs já fazem fila para show de Luan Santana na Rádio Clube


Luan Santana é mesmo um fenômeno. O jovem músico de apenas 19 anos se apresenta hoje no programa Encontro Marcado, da Rádio Clube, somente às 16h. Mas desde antes das 8h fãs fazem fila em frente à sede do Diarios Associados, no bairro de Santo Amaro, onde o show vai ser realizado. O público é majoritariamente formado por adolescentes e crianças. À noite, por volta das 21h, o músico sobe ao palco no Chevrolet Hall.
Para assistir ao show de Luan no auditório do Diários Associados era necessário ligar para a Rádio Clube e participar de um sorteio. A mãe de Marayza Alves, 17 anos, calcula ter ligado pelo menos 200 vezes. “Eu ligava todo dia de 8h às 14h, uma ligação atrás da outra. Depois eu ia para o trabalho e ela ficava ligando”, contou Graça, que chegou com a filha por volta das 9h. “Estamos de mudança para João Pessoa e na casa em Olinda não tem mais nada, só uns colchões para dormir depois do show. Não consegui nem dormir direito hoje, ansiosa pelo show”, conta Marayza. . “Conheci a música de Luan pela internet e fiquei fã. Agora ele toca direto na rádio”, comemora.
Com apenas 12 anos, Sabrina Nobre também acordou cedo para ver Luan. “Todo mundo da minha sala gosta dele”, conta, acompanhada de posters e matérias de jornal sobre o ídolo. Para conseguir o ingresso, ela também ficou pendurada no telefone. Veio com uma vizinha, que também é muito fã. O que ela mais gosta em Luan? “Tudo”, responde sem hesitar. A amiga diz que ele é lindo. “Também conheci pela internet. Minha música favorita é Jogo do amor”, conta.
Daqui do Diários Associados, todas vão para o Chevrolet Hall onde Luan toca a partir das 21h.

Serviço

Quando: 20 de novembro de 2010
Local: Chevrolet Hall
Show de abertura: Amigos Sertanejos
Abertura da casa: 18 horas
Mais informações: 3427-7500 ou http://www.chevrolethall.com/


Fontes: pernambuco.com

Com grande público adolescente, Luan Santana canta seus maiores sucessos em JP


Uma multidão de adolescentes gritando ansiosamente pelo mesmo nome: “Luan Santana”. Esse era o clima na noite desta desta sexta-feira (19) na casa de shows Domus Hall, em João Pessoa. Pela primeira vez em sua carreira, o ídolo do pop sertanejo Luan Santana se apresentou na capital paraibana, onde cantou seus sucessos e clássicos de outros artistas da música nacional.
Com um público adolescente, em sua maioria, o cantor subiu ao palco um pouco depois da meia-noite, e abriu o show com seu maior sucesso “Meteoro da Paixão”. Ele também cantou outros hits como Sinais, Digitais e Você Não Sabe o Que é Amor, além de clássicos de Fábio Júnior, Ivete Sangalo e Roberto Carlos.
Durante os 90 minutos de apresentação, Luan interagiu com sua banda e suas backing vocals, que também fazem solos no concerto. Num momento de conversa com o público, o ídolo teen declarou paixão pela cultura nordestina e agradeceu o carinho dos fãs paraibanos.

Fontes: ClickPB

Juíz autoriza acesso de adolescentes desacompanhados ao show de Luan Santana

 Os adolescentes entre 14 e 17 anos podem estar desacompanhados, no show de Luan Santana, que acontece sábado (20), no Chevrlet Hall, desde que estejam expressamente autorizados pelos pais ou responsáveis legais.

A direção da Casa de shows informou nesta sexta que o Juíz da Vara Regional da Infância e Juventude da 1ª Circunscrição Judiciária autorizou o acesso. Para crianças e adolescentes com até 14 anos, a participação no evento está vinculada à presença dos pais ou responsáveis.

Serviço:

Show Luan Santana
Show de abertura: Amigos Sertanejos
Abertura da casa: 18 horas

Informações: (81) 3427.7500 ou http://www.chevrolethall.com/
Fontes: Santana Teen

Atores de Araguaia revelam músicas que não saem da cabeça


Milena Toscano, Suzana Pires e Raphael Viana, estrelas de Araguaia, contaram para o site do Domingão quais são as músicas que não saem de suas cabeças.
‘Meteoro da Paixão’, de Luan Santana, é a canção que grudou nos ouvidos do ator Raphael Viana: “Todo lugar que eu ligo (um aparelho de música) está tocando essa”.
Para Milena Toscano, a música do momento é a da abertura da novela Araguaia, ‘Companheira’ da cantora Maria Eugênia: “Porque será que essa música não sai da minha cabeça?”, brinca a atriz.
Seguindo a trilha sonora da novela, Suzana Pires revelou que ‘Puro êxtase’, do Barão Vermelho, é o hit que está colado em sua cabeça: “É a música da minha personagem e eu a ouço o dia inteiro aqui nos estúdios. Eu amo essa canção”.

Fontes: Por dentro da TV globo

Luan Santana mantém 1º lugar em top 10 da Rádio UOL

  O single "Adrenalina", de Luan Santana, segue no topo das músicas mais ouvidas da Rádio UOL. "Only Girl (In The World)", música nova de Rihanna, estreiou na sexta posição, enquanto "Sem Me Controlar", da dupla Marcos & Belutti, aparece em décimo lugar.
  Justin Bieber subiu para a quarta posição com a canção "Somebody To Love", enquanto Michel Teló caiu para oitavo lugar com "Fugidinha".

  O ranking das mais ouvidas tem ainda faixas de Yolanda Be Cool vs DCUP, Fernando & Sorocaba, Exaltasamba e Eminem.

  Toda semana, o UOL Música divulga as dez faixas mais ouvidas na Rádio UOL durante os sete dias que passaram. Fique por dentro do que fez sucesso entre os internautas do site.
Confira a tabela do Top 10 da Rádio UOL de 09/11 a 15/11:

1° "Adrenalina" Luan Santana
2° "Amo Noite e Dia" Jorge & Mateus
3° "We No Speak Americano" Yolanda Be Cool vs DCUP
4° "Somebody To Love" Justin Bieber
5° "Madri" Fernando & Sorocaba
6° "Only Girl (In The World)" Rihanna
7° "Tá Vendo Aquela Lua" Exaltasamba
8° "Fugidinha" Michel Teló
9° "Love The Way You Lie (feat. Rihanna)" Eminem
10° "Sem Me Controlar" Marcos & Belutti

Fontes: UOL Música

Luan Santana: Campanha "Direito de viver"


 

Fontes: Youtube

Cantores e duplas de MS em alta na lista da Billboard



Artistas de Mato Grosso do Sul continuam mandando bem na parada nacional. A edição mais recente da revista “Billboard Brasil”, que chegou esta semana às bancas, prova o sucesso da galera local. Luan Santana está em primeiro lugar entre as 100 mais tocadas em todo Brasil. Enquanto “Adrenalina” é a campeã absoluta, “Sinais”, também dele, aparece em 49º lugar. Outro que está em alta é Michel Teló com sua “Fugidinha”. A canção aparece na terceira posição. A faixa, inicialmente hit nos estados do Sul, agora ganha outro pontos do País, impulsionada pela divulgação feita pela gravadora Som Livre por meio da Rede Globo.


João Bosco e Vinicius são outros destaques da lista. “Tema diferente” está em 13ª posição, mantendo o sucesso do DVD ao vivo, lançado este ano. Por sua vez, Maria Cecília e Rodolfo, com recém lançado segundo DVD – gravado, em agosto, na Capital paulista , em agosto –, colocaram “Tchau tchau” na 16ª colocação. As 100 mais da “Billboard Brasil” mostram que o sertanejo, nas suas variadas possibilidades, continua sendo o preferido do público de todo Brasil, seguidos pelo pop internacional e o pagode.


Fontes: Correio do estado

Luan Santana participará do show da virada



Artistas como Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Luan Santana, Cesar Menotti e Fabiano, João Bosco e Vinicius, Hugo Pena e Gabriel, Jorge e Mateus, Victor e Leo, Fernando e Sorocaba, Guilherme e Santiago, Michel Teló e Paula Fernandes estarão presntes no tradicional programa de fim de ano da rede globo.


Outros artistas estarão presentes, como: Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Belo, Alexandre Pires, Wanessa, Alcione, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Asa de Águia, Calypso, Jammil, Parangolé, Pixote, Revelação, Jeito Moleque e Demônios da Garoa, Arlindo Cruz, Aline Barros, Zeca Pagodinho, Skank, Restart, Fresno, Capital Inicial, NX Zero, Vinny e Jota Quest.


O Revéillon 2011, transmitido em 31 de dezembro, será gravado nos dias 23 e 24 de novembro em São Paulo, no Credicard Hall.


Fontes: Viola show noticias

Luan Santana reserva esta semana para ensaiar para o dvd



Luan Santana reservou esta semana, para ensaiar com sua banda para a gravação do segundo DVD do cantor, que acontece no dia 11 de dezembro no HSBC Arena no Rio de Janeiro.
O cantor seguiu para Londrina-PR, onde acontecerão os ensaios com os músicos, logo após o show em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, onde se apresentou na noite desta segunda-feira.
Muito feliz com o resultado dos arranjos das músicas inéditas que serão gravadas no DVD, Luan revelou que suas músicas foram feitas pensando em agradar seus fãs. “A maioria das músicas que compus fiz pensando no que minhas fãs gostam de ouvir” – revelou Luan Santana.


Fontes: Noticias Luan Santana

Primeiro YouTube Sertanejo Live terá Luan Santana



No próximo dia 30 de novembro acontece o Primeiro YouTube Sertanejo Live e Luan Santana foi convidado para participar a apresentar seu show no HSBC Brasil, em São Paulo, com transmissão on line pelo canal.
Nesta segunda-feira, Luan recebeu a equipe do YouTube para gravar as chamadas que irão ao ar a partir do dia 18 de novembro. O Festival acontecerá pela primeira vez no Brasil, mas já aconteceu em outras partes do mundo. O internauta além de assistir toda transmissão on line dos shows, acompanhará entrevistas e ainda poderá votar e optar por músicas que serão tocadas.
Vale à pena conferir no www.youtube.com/sertanejo

Fontes: Noticias Luan Santana

Santana do Parnaíba Escolhe Luan Santana para Festa de 430 anos



A cidade paulista de Santana do Parnaíba na grande São Paulo, comemorou seus 430 anos neste domingo e através de uma votação popular o artista escolhido para a festa de aniversário foi Luan Santana.
Luan Santana chegou na cidade, no final da tarde e seguiu direto para o local do show onde mais de 100 mil pessoas, segundo os organizadores, o aguardavam para o início da apresentação. O prefeito Silvinho foi chamado ao palco pelo cantor, que parabenizou a cidade e agradeceu a população da cidade pela escolha.Luan atendeu a imprensa local e revelou que estava muito feliz com a escolha da população que queriam muito assistir ao seu show. "Prometo que vou fazer essa galera pular muito e se divertir durante o show “- garantiu o cantor.


Fontes: Noticias Luan Santana

Luan Santana é a Grande Sensação do Caldas Country 2010



A 5ª edição do Caldas Country Show, que aconteceu este final de semana na cidade goiana, e que reuniu os principais artistas sertanejos da atualidade, contou com uma grande apresentação de Luan Santana na noite de sábado. Segundo os organizadores o show do cantor era o mais esperado do festival e os ingressos foram esgotados dez dias antes.
Assim que Luan Santana subiu no palco, o público presente que lotava o Caldas Park Show, não parou um minuto, e mesmo com a forte chuva na hora da apresentação, os fãs cantaram e dançaram sem parar ao som de Meteoro, A Louca, To de Cara, Sinais e Adrenalina nova música de trabalho.Luan Santana no meio de seu show desceu do palco para ficar mais próximo dos seus fãs, levando o público feminino ao delírio.
Após o show ele revelou que a atitude foi uma maneira de agradecer pessoalmente aquelas fãs que chegam cedo para ficar na grade da primeira fila, esperando até o momento dele subir ao palco.


Fontes: Noticias Luan Santana

Luan Santana irá homenagear uma fã em dvd




Você fã do Luan Santana não pode perder esta mega oportunidade, para participar é facil basta enviar um video de no maximo 30 segundos dizendo o que você faria para participar do DVD e pronto
ja esta concorrendo.
Neste video exclusivo Luan revela: "Eu vou fazer uma homenagem super especial pra ela"
Clique aqui para mais informações


Fontes: Globo.com e Santana Teen

Em show, Luan Santana chega pertinho do público e deixa fãs enlouquecidas


O cantor sertanejo Luan Santana causou euforia entre as fãs ao chegar perto do público, na tarde deste domingo, 14, no evento Maratona FM O Dia, que aconteceu na Apoteose, região central do Rio. Na plateia estavam os atletas Diego Hypólito e a irmã, Daniele.


Fontes: EGO Noticias

Youtube transmite um show de Luan Santana ao vivo pela primeira vez


O YouTube realizará sua primeira transmissão ao vivo de um show no Brasil, iniciativa conhecida com YouTube Live, em 30 de novembro, com foco na música sertaneja.
O evento acontecerá em uma casa de shows paulistana e será fechado apenas para convidados, com transmissão gratuita ao vivo pela internet.
Luan Santana será um dos artistas que participarão do evento, segundo confirmação oficial dada pela assessoria de imprensa do cantor. Outros artistas sertanejos, como as duplas Victor & Leo e Bruno & Marrone, deverão se apresentar no YouTube Live em datas diferentes.
O serviço contará com apoio da gravadora Sony Music e patrocínio da Skol, duas empresas já associadas ao Google Brasil desde o projeto Palpita Brasil.
Anunciado para a Copa do Mundo, o Palpita Brasil envolveu parceria com a Sony Music e a ESPN como nova forma de monetizar o YouTube. O evento contava com quatro cotas de patrocínio, compradas por Sony Electronics, Vivo, Volkswagen e Skol.
Em novembro de 2008, o Google promoveu o primeiro YouTube Live, misturando convidados musicais, como Katy Perry, Akon e will.i.am, com personalidades de sucesso no site, como Tom Dickson, da websérie Will It Blend.
Desde então, artistas vêm promovendo transmissões ao vivo de shows a partir dos seus canais no YouTube, como já aconteceu com Jon Bon Jovi e U2.
O canal da Casa Branca no YouTube também já transmitiu ao vivo discursos do presidente norte-americano, Barack Obama.
Questionada sobre YouTube Live no Brasil, o Google não confirmou nem negou a informação, alegando que estuda sempre maneiras de explorar novas oportunidades no país.

Luan Santana acusado de pedofilia por adolescente de 14 anos


Que seja mais um dos factóides da Internet, mas roda alguns comentários de que uma Adolescente de 14 anos teria acusado o cantor Luan Santana de assédio sexual no show que realizou em Goiânia-Goiás.
Fato ou não sabe-se que escândalos como este e (se é que é verdade), vem fazendo de mulheres simples, verdadeiras celebridades e, diga-se de passagem as que conquistam fama por meio desses caminhos ainda são mais agonizantes do que as celebridades natas existentes no dia de hoje.
A menina mostra varias fotos e vídeos do cantor pedindo que ela tirasse a sua roupa, e ficasse nua para ele.
Luan Santana, apesar de novo, Já ganhou projeção mundial e detém marcas ainda surpreendentes, ao que possuí dois Discos de Platina pela ABPD, pelos álbuns Luan Santana – Ao Vivo de formato CD e em DVD.
O cantor ainda detém a marca de ter o cachê mais caro do país, cobrando por apresentação cerca de 300 mil reais. Seu primeiro álbum ao vivo já vendeu mais de 350 mil cópias e continua entre os mais vendidos do Brasil.
Diante de tanta notoriedade, que isso tudo se esclareça de forma mais coesa possível e temos certeza que tudo isso não passa de um mal entendido, pois por enquanto é o que cremos e o que esperamos. Que artistas com tanta popularidade e que inspira milhões de seguidores não permitam que exemplos tão negativos sejam tirados de suas imagens.

Pode ser pra valer - Luan Santana e Ch e X


O cantor Luan Santana participou da gravação do DVD de 40 anos da dupla Chitãozinho e Xororó, e junto com a dupla cantou "Pode ser pra valer"  um dos sucessos deles.


Faça o download da música aqui.