Image Map

"Luan Santana tem idade para ser meu filho", diz Luciano Camargo


Luciano Camargo falou com os fãs via Twitcam nesta terça-feira (30). Ele comentou sobre a participação no DVD de Luan Santana e brincou. "Luan Santana tem idade para ser meu filho. É verdade, o meu filho mais velho tem 22 anos, eu comecei cedo", declarou o cantor, que completa 38 anos em janeiro.

"Sempre fui fã demais dele, e é a primeira vez que gravo com uma pessoa que está chegando no mercado agora. Não existe apartheid musical no Brasil, gravamos também com Nando Reis, já homenageamos o Nordeste e também cantamos com a Ivete Sangalo", recorda.

O cantor comentou sobre as filhas gêmeas, Isabella e Helena. "Estão lindas, bem, em casa, dormindo". E disse que vai passar o Natal em casa, em família. Ele disse ainda que ele e o irmão, Zezé Di Camargo, atendem "cerca de 90 pessoas no camarim depois dos shows" e que os dois se apresentarão em Angola, no dia 9.

Luciano deu sua opinião sobre tatuagens. "É muito pessoal, tem fãs que fazem. Uma mulher do Rio de Janeiro tatuou meu rosto e o do Zezé na perna. Eu não digo 'faça' ou 'não faça', mas eu não faria. Tenho uma (mostrando o pulso) que fiz para minha esposa".