Image Map

Luan Santana se apresentara pela primeira vez na Bahia

Luan Santana fará show pela primeira vez no Festival de Verão de Salvador. O cantor revelação do sertanejo e que possui um dos cachês mais caros do Brasil também nunca se apresentou para o público baiano.

O também compositor vai se apresentar na terceira noite do Festival de Verão de Salvador 2011, no dia 04 de fevereiro, depois dos shows de Tomate, Ana Carolina e Asa de Águia. O público poderá curtir sucessos como “Meteoro” e “Tô de Cara” (ambos do álbum “Ao Vivo”), além de músicas da turnê de 2011.

Luan nasceu em Campo Grande e com apenas três anos já tocava música sertaneja. Aos catorze, ficou conhecido noyoutube por uma gravação amadora de “Falando Sério”. Seu primeiro álbum foi gravado em 2008. O disco mais recente é o “Ao Vivo”, que lhe garantiu dois discos de platina.

No início de dezembro de 2010, o cantor gravou o segundo DVD de sua carreira, no Arena HSBC, no Rio de Janeiro. O show contou com a participação de Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. Outra novidade do DVD é o dueto com a cantora e atriz Belinda, famosa no Brasil pelas novelas mexicanas em que atuou como “Cúmplices de um Resgate”.