Image Map

Luan Santana: esquema para ir ao cinema


Quando se é famoso não é tão fácil aproveitar coisas simples do dia a dia de qualquer pessoa. E Luan Santana está sentindo isso na pele. Ele, que adora assistir a filmes, tem que montar um esquema de segurança com os shoppings para conseguir entrar em uma sala de cinema. Mas mesmo assim, não desiste de ter o cinema como um de seus hobbies.

"No meu tempo livre eu gosto de pescar, jogar bola, tocar violão e tuitar. Pesco desde pequeno, pois meu pai sempre levou eu e minha irmã. Sempre que eu tenho uns dias de folga vou pescar no Pantanal. Adoro cinema e nunca fui ao teatro. Tenho vontade de ir. Para ir ao cinema sempre tem que ter um esquema com a segurança do shopping, mas sempre dá certo. O último filme que vi foi 'Karate Kid'. Não gosto muito de filmes de comédia e de ação, mas o resto eu gosto de tudo. Gosto de Harry Potter e Senhor dos Anéis", contou.

Fonte: Santana Teen