Image Map

Luan Santana convida sessenta leitores do EXTRA para a gravacao de seu DVD


O segundo DVD do galã pop-sertanejo Luan Santana terá um brilho especial. E não é só por causa do cenário escolhido por ele para a gravação, a Cidade Maravilhosa. É também por você, leitor do EXTRA. À convite de Luan Santana, 60 fãs do cantor são os convidados especiais de Luan para o supershow que marcará seu segundo registro em DVD. Preparado para dar um toque a mais nesta noite, que acontecerá dia 11, no HSBC Arena, na Barra?

Dividindo o palco com Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e a ex-RBD Belinda, Luan promete uma das maiores produções que o Brasil já viu, em uma noite inesquecível:

— São doze músicas inéditas, cinco composições minhas e seis regravações. Vai ser um projeto de nível internacional.

Participe, um dos 60 ingressos pode ser seu!

Quer ser um dos convidados de Luan? Então fique atento! Para participar da promoção, basta se cadastrar até a próxima terça-feira no www.extraonline.com.br/promocoes/showluan2010 e responder: “O que você faria para ver o Luan Santana de perto?”. Os autores das 30 melhores respostas ganharão dois ingressos para o show, dia 11, na HSBC Arena. O resultado será publicado no site, na próxima quinta-feira.