Image Map

Luan Santana abre a temporada de cruzeiros sertanejos

Sai nesta terça-feira (14) do porto de Santos o “meteoro” com nome de Armonia, o navio da MSC tem o fenômeno da música sertaneja de apenas 20 anos, Luan Santana, como principal atração. O cruzeiro tem retorno marcado para o próximo dia 17.

Ocupando um lugar de grandes nomes, como Zezé de Camargo e Luciano, Daniel e Roberto Carlos, Luan Santana vem tomando espaço, e fazendo sua historia na música brasileira.

Com capacidade para 2080 passageiros o navio conta com piscinas, academia, jacuzzis, campo de minigolf, lojas, teatros e várias outras atrações para entreter os passageiros 24hs.

O navio que vai sair do porto de Santos envolve uma rota que inclui as cidades de Búzios e Ilha Bela e promete quatro dias de muito sertanejo e diversão.

Alem dos shows de Luan Santana, o navio conta com uma festa a fantasia e algumas duplas convidadas como Anderson & Alyson e Roger & Robson.

O site oficial do navio anunciou nesta terça-feira (14) que 90% das cabines já haviam sido vendidas. O investimento para os fãs de Luan Santana que não quiseram ficar fora dessa é de U$ 599 à U$ 969 dólares.

Assim como na gravação de seu DVD no ultimo sábado (11), Luan Santana declara estar muito ansioso em seu primeiro cruzeiro e promete fazer uma grande festa para seus fãs.

A temporada de navios 2010/2011 está repleta de novidades quando se trata do contexto sertanejo. Os cruzeiros que valorizam esse tema possuem ótimas acomodações e um roteiro bem interessante, conhecer as mais belas paisagens do litoral brasileiro ao som de música sertaneja promete ser uma experiência inesquecível para os turistas, além de ser uma grande oportunidade para os fãs estarem mais perto de seus ídolos.

Opções para temporada de cruzeiros sertanejos 2010/2011:

- Cruzeiro do Luan Santana
Saída: 14 de dezembro

-Cruzeiro com cantor Daniel – Cabines Esgotadas
Saída: 16 dezembro

- Navio Sertanejo com Jorge & Mateus – Cabines Esgotadas
Saída: 04 de fevereiro de 2011

- É o Amor 2011 com Zezé di Camargo e Luciano
Saída: 19 de março de 2011