Image Map

Ganhadores de promocoes como retirar os ingressos

Os ganhadores de promoções da Central de Fãs, premiados com ingressos para a gravação do novo DVD de Luan Santana (Super III Fase*, Desafio das Redes Sociais** e sorteios pelo Twitter da Central***), deverão retirar os ingressos nos dias 7/12 (terça-feira), 8/12 (quarta-feira) e 11/12 (sábado).

O horário de retirada nos dias 7 e 8 de dezembro é das 11h às 18h. Os ganhadores devem se dirigir até a bilheteria da entrada principal do HSBC Arena**** com o documento de identidade original, assinar a lista feita pela Central e pegar o ingresso. Lembrando que, no caso dos fã-clubes vencedores da Super III Fase, somente o nome do representande escolhido pelo fã clube estará na lista - e é ele, portanto, quem deve retirar e assinar por todos os ingressos previstos ao FC.

No dia 11 de dezembro, o horário para retirada de ingresso ainda será estipulado e divulgado previamente aqui no site do Luan. Dessa forma, se o ganhador de promoção só poderá pegar seu ingresso no dia da gravação, deve ficar atento ao site e ao Twitter da Central durante a semana do dia 6 de dezembro.

Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Fãs pelo telefone (43)3028-9022.

*Ingressos de Pista.

**Ingressos de Pista.

***Ingressos Nível 3.

****O HSBC Arena fica na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.